Buscar no site

Mulher é agredida por pai e madrasta em Assis

A vítima contou que seu ex-companheiro a segurou para que ela fosse agredida

Redação AssisCity

  • 23/11/20
  • 14:00
  • Atualizado há 177 semanas

Na noite deste domingo, uma faxineira de 32 anos, compareceu ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde registrou boletim de ocorrência de lesão corporal contra seu ex-companheiro de 51 anos, seu pai de 70 anos e sua madrasta de 55 anos.

De acordo com o relato da vítima no registro da ocorrência, ela foi amasiada por três meses e há um mês está separada, sendo que atualmente mora com o pai e a madrasta em uma chácara.

A vítima contou que na tarde deste domingo saiu com os filhos e recebeu um telefonema de seu ex-companheiro, pedindo que retornasse até a casa dela, pois ele estava no local esperando por ela.

Ainda de acordo com a vítima, ao chegar na casa, viu que seu pai, sua madrasta e seu ex-companheiro estavam bebendo juntos. Ao se aproximar para conversar com seu ex-companheiro, seu pai pegou um pedaço de pau e lhe agrediu fisicamente com pauladas e a ameaçou de morte; sua madrasta lhe agrediu com unhadas, e seu ex-companheiro ficou lhe segurando, impedindo que ela fugisse das agressões.

A vítima apresentava lesões pelo corpo e recebeu requisição para exame de corpo de delito.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias