07 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Mulher passa mal e morre em pensão de Assis

Vítima faleceu nesta quinta-feira, 25 de junho

*Atualização para correção de informações às 15h21 desta quinta-feira, 25 de junho

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, uma mulher passou mal e morreu em uma pensão na Vila Ribeiro, em Assis. Ela estava com seu companheiro, que logo chamou o SAMU. A equipe se deslocou até o local, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu.

Conforme apurado, Aparecida de Fátima da Silva, de 52 anos, era acompanhada pelo Caps – Centro de Atenção Psicossocial, pois sofria de transtornos mentais.

Ela era moradora de rua e estava abrigada na pensão, junto com seu companheiro, após ter ficado por um período da Casa de Passagem.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social do Município, que prestava apoio ao casal, Aparecida não apresentava quadro de síndrome respiratória aguda grave (SARS), mas tratava de uma hérnia umbilical muito grande. Nesta semana, a paciente chegou a ser atendida na Unidade de Saúde da Vila Ribeiro, devido às dores que sentia.

As causas de sua morte deverão ser apuradas e seu sepultamento será providenciado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Assis na tarde desta quinta-feira, 25.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM