Buscar no site

Mulheres de Assis participam da 3ª edição da Prova da Mulher Maravilha em São Paulo

Milhares de mulheres de todas as idades se reuniram para celebrar a força feminina e se concentrar em sua saúde e bem-estar.

Redação AssisCity

  • 13/03/23
  • 16:00
  • Atualizado há 57 semanas

Neste domingo, dia 12 de março, mulheres de Assis marcaram presença na terceira edição da Prova da Mulher Maravilha, que aconteceu no vale Anhangabaú, em São Paulo.

Ao todo, 18 mulheres representaram a cidade em uma corrida de 6 km exclusiva para mulheres.

Além da prova em si, o evento contou com diversas atrações para as participantes, como shows, stands de patrocinadores, brindes e momentos de descontração. No espaço preparado, as corredoras puderam desfrutar de um aquecimento animado, música ao vivo, painéis de fotos, cosplayers e sorteios.

A corrida e caminhada foram realizadas na região central da capital paulista, onde milhares de mulheres de todas as idades se reuniram para celebrar a força feminina e se concentrar em sua saúde e bem-estar.

Divulgação - Representantes de Assis - Foto: Divulgação
Representantes de Assis - Foto: Divulgação

A Prova da Mulher Maravilha destaca a relevância feminina em todos os segmentos da sociedade, e o pódio desta edição comprova que o evento é para todas, atraindo mulheres de diversas partes do país, de qualquer idade ou lugar.

Para as mulheres de Assis, participar da Prova da Mulher Maravilha foi uma oportunidade de se conhecer melhor e de descobrir a força que possuem, "além de uma forma de incentivar a prática de exercícios físicos e a adoção de um estilo de vida mais saudável", afirma Kathya Moura, uma das participantes do evento.

O evento foi um sucesso e já deixou saudades para as participantes, que esperam voltar em breve para novas edições da corrida.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais