Buscar no site

No último jogo pela Copinha, VOCEM perde de goleada para o América de MG, em Assis

Equipe mineira venceu o time assisense por 5x1

Redação AssisCity

  • 10/01/23
  • 17:00
  • Atualizado há 65 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) se despediu da Copa São Paulo 2023 com mais uma derrota, nesta terça-feira, 10 de janeiro, em Assis.

O terceiro e último jogo foi contra o América de MG que marcou 5 gols contra o Esquadrão da Fé.

Aos 22 minutos, Breno, de dentro da área do rival, bateu forte pro gol e abriu o placar contra o time mariano.

O segundo do América saiu aos 41 minutos em que Heitor recebeu a bola na grande área adversária, passou por dois zagueiros do VOCEM, limpou e mandou pra rede.

O time de Assis reagiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 44, Luquinhas recebeu a bola no início da grande área do América, de primeira bateu forte e completou o primeiro gol do VOCEM na Copinha.

Divulgação - Jogadores do América de MG comemoram primeiro gol na partida - Foto: Reprodução Paulistão Play
Jogadores do América de MG comemoram primeiro gol na partida - Foto: Reprodução Paulistão Play

No segundo tempo o time visitante marcou o terceiro. Aos 5 minutos, em uma cobrança de escanteio, Júlio subiu de cabeça e fez mais um para o América.

O jogo não parou por aí, aos 31 Luan passou a bola para Guilherme, que de fora da área chutou no canto esquerdo do goleiro Lucas do VOCEM, e completou o quarto.

Aos 34 em um chute do América para o Gol, o jogador do Esquadrão da Fé relou a mão na bola dentro de sua área e o árbitro marcou penalti. Luan fez o quinto da equipe adversária para finalizar.

Antes do jogo terminar, no banco de reservas o jogador do VOCEM, Lucas, camisa 13, foi levado de ambulância para o hospital por ter um início de parada cardíaca. O jogo ficou paralisado por alguns minutos. Ainda não tem informações sobre o estado de saúde do jogador que não entrou no jogo.

O placar terminou em 5x1 para o América MG e o VOCEM se despediu da Copinha com um gol e nenhuma vitória.

Receba nossas notícias em primeira mão!