Buscar no site

Nova frente fria chega à Assis durante a semana

Temperaturas podem chegar aos 2 graus na quarta-feira

Redação AssisCity

  • 26/07/21
  • 11:00
  • Atualizado há 142 semanas

Uma nova frente fria se aproxima de Assis e região durante a semana, fazendo com que as temperaturas sofram queda considerável nos próximos, conforme previsão do IPMET (Centro de Meteorologia de Bauru).

A frente fria faz parte de uma massa polar que vai chegar ao Brasil, derrubando as temperaturas em diversos estados.

Para esta segunda-feira, 26 de julho, a previsão é de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 29 graus, enquanto a mínima fica em 13.

A terça-feira, 27 de julho, será de sol durante todo o dia, sem ocorrência de chuvas. A temperatura varia entre 14 e 31 graus.

Para a quarta-feira, 28 de julho, a previsão é de tempo nublado e chuvoso durante todo o dia. O volume de precipitação pluviométrica estimado é de 2.6 milímetros. A temperatura máxima marca 18 graus e a mínima atinge os 10.

A quinta-feira, 29 de julho, será de tempo nublado com aberturas de sol durante a manhã, a tarde o tempo se mantém ensolarado. A temperatura oscila entre 2 e 14 graus.

A sexta-feira, 30 de julho, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol ao longo de todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 18 graus, e a mínima não ultrapassa os 2.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias