Buscar no site

Nova frente fria chega a região de Assis nesta terça-feira

A semana deve se manter com tempo chuvoso

Redação AssisCity

  • 01/06/20
  • 09:00
  • Atualizado há 203 semanas

De acordo com o IpMet - Centro de Meteorologia de Bauru, uma nova frente fria se aproxima da região de Assis, causando nova queda nas temperaturas e ocorrência de chuvas a partir desta terça-feira, 2 de junho.

Para esta segunda-feira, 1º de junho, a previsão é de tempo aberto com sol ao longo de todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 26 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 12.

A terça-feira, 2 de junho, deve ser de tempo nublado com ocorrência de chuvas ao logo de todo o dia. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 23,5 milímetros. A temperatura oscila entre 15 e 20 graus.

Para a quarta-feira, 3 de junho, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol durante a tarde, não deve chover. A temperatura máxima fica em 22 graus, e a mínima não ultrapassa os 14.

A quinta-feira, 4 de junho, será de tempo nublado com ocorrência de pancadas de chuva durante todo o dia. A precipitação aguardada é de 15.1 milímetros. A temperatura varia entre 15 e 24 graus.

Para a sexta-feira, 5 de junho, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva ao longo de todo o dia. O volume de precipitação previsto é de 13.8 milímetros. A temperatura máxima marca 26 graus, e a mínima fica em 16.

Receba nossas notícias em primeira mão!