Buscar no site

Padre Juninho e Luiz Pazinato promovem live 'Conhecendo o Espírito Santo'

A live acontecerá nesta quarta-feira, 5, às 21h

Redação AssisCity

  • 05/08/20
  • 09:00
  • Atualizado há 193 semanas

Em parceria com o produtor técnico Luciano Santos, Padre Juninho e Luiz Pazinato promovem nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 21h, uma live que trata da temática 'Conhecendo o Espírito Santo'.

Segundo Padre Juninho, a intenção da live é partilhar a palavra. "Nós vamos falar um pouco mais sobre a terceira pessoa da Santíssima Trindade, conhecer a escritura sobre o poder do Espírito Santo, e entrar em oração", diz.

Todas as quartas-feiras, Padre Juninho e Luiz promovem uma live, mas nesta semana receberam o convite especial do Luciano Santos para fazerem esse momento no estúdio de produção dele.

Divulgação - A live acontecerá nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 21h
A live acontecerá nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 21h

Padre Juninho conta que está sendo gratificante essa experiência online provocada em decorrência da pandemia.

"Desde o mês de março eu me preocupei em levar para a comunidade uma motivação. As lives trouxeram às pessoas um novo sentido em meio à pandemia. Nossos terços e a Santa Missa estão sendo transmitidos ao vivo desde o início e o resultado está sendo incrível", conta o Padre.

Luiz Pazinato e Padre Juninho convidam todos para participarem da live que será transmitida pelo Facebook Grupo de Oração da Imaculada Conceição de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais