Buscar no site

Palmeirenses comemoram título da Libertadores na Rui Barbosa em Assis

Palmeiras enfrentou o Flamengo e se sagrou campeão pelo placar de 2x1

Redação AssisCity - Imagens: Diogo Barbosa

  • 27/11/21
  • 21:00
  • Atualizado há 124 semanas

Após um jogo eletrizante e muito disputado contra o Flamengo, o Palmeiras garantiu pela terceira vez o título da Libertadores da América 2021, ao vencer a equipe carioca por 2 a 1.

A torcida esperou os mais de 120 minutos de jogo terminar para soltar o grito de campeão e descer para a Avenida Rui Barbosa, para comemorar a vitória.

Divulgação - Torcida comemorou título em grande festa na Avenida Rui Barbosa - Foto: Diogo Barbosa
Torcida comemorou título em grande festa na Avenida Rui Barbosa - Foto: Diogo Barbosa

Centenas de torcedores passaram e permaneceram nas proximidades da rotatória do São Francisco de Assis, com bandeiras e entoando o hino do time que conquistou, mais uma vez, a Libertadores da América.

O placar foi aberto aos 5 minutos do primeiro tempo com gol de Raphael Veiga. O Verdão garantiu o resultado durante todo o primeiro tempo. O Flamengo conseguiu empatar na segunda etapa, aso 26 minutos, com Gabigol e levou o jogo para a prorrogação.

Já no primeiro tempo de disputa, em uma falha do jogador Andreas do Flamengo, Deyverson não perdoou a chance e fez o gol do título, aos 4 minutos da prorrogação.

Com essa conquista o Palmeiras chegou ao tri campeonato da Libertadores e está classificado para disputar o Mundial de Clubes da Fifa que será disputado em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais