Buscar no site

Parcelamento de contras de luz em atraso pode ser feito até sexta-feira pelos canais digitais

Campanha de negociação da Energisa é uma oportunidade para clientes que estão com dificuldades de manter as contas em dia

Divulgação

  • 26/12/22
  • 11:00
  • Atualizado há 69 semanas

A Energisa encerra nesta sexta-feira (30) a Campanha de Negociação 2022, direcionada a clientes que tenham uma ou mais contas de luz atrasadas. Para não perder as condições facilitadas de pagamento, os interessados devem acionar a empresa pelos canais digitais ou nas agências de atendimento presencial, que funcionarão normalmente no último dia útil do ano.

O coordenador de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Domingos Brighenti, explica que entre as principais vantagens dessa campanha está a possibilidade de obter desconto de 100% nos juros, multas e correção monetária sobre as contas atrasadas, no caso das pessoas que optarem por quitar os débitos à vista.

"Estamos abertos a negociar, justamente para dar um alívio à situação do cliente. Então se não puder pagar todos os débitos à vista, é possível parcelar em até 24 vezes no cartão de crédito ou no boleto. Basta nos procurar, que chegaremos à melhor condição", garante Domingos.

Canais de atendimento

Todos os trâmites da negociação de débitos são feitos pelos canais digitais da Energisa, usando apenas o celular, tablet ou computador. Dessa forma, o cliente não precisa sair de casa ou se deslocar até uma agência.

Todavia, se preferir, as agências de atendimento estarão disponíveis com as mesmas condições de negociação.

Para negociar com a Energisa ou esclarecer dúvidas, acesse:

Site: www.energisa.com.br

Aplicativo para celular Energisa On

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br

Call center - 0800 70 10 326

Receba nossas notícias em primeira mão!