Buscar no site

Patriarca da família Barbosa comemora 103 anos com a família

Bisneta deixa sua homenagem à mais um ano de vida de Francisco

Redação AssisCity

  • 22/11/20
  • 11:00
  • Atualizado há 177 semanas

Nesta quinta-feira, 20 de novembro, o senhor Francisco Elias Barbosa completou mais um ano de vida, chegando à marca de 103 anos, e a comemoração foi ao lado de filhos, netos, bisnetos e tataranetos.

A bisneta de Francisco, Franciele Barboza, procurou a redação para homenagear tantos anos de história, assim como em 2017, quando o assisense de coração completou 100 anos de vida ao lado da família.

"Não é qualquer dia que alguém que amamos completa 103 anos e nós queremos deixar registrado para todos a alegria de termos o senhor Francisco em nossas vidas até hoje, e que ainda venham mais anos ao lado dele".

divulgação - Filhas de Francisco Barbosa
Filhas de Francisco Barbosa

Francisco mudou-se para Assis com 8 anos de idade e de lá para cá vem acompanhando os avanços e mudanças que acidade passa anualmente. Foi casado 52 anos com Juvina de Jesus Barboza, já falecida, com quem teve 9 filhos.

A família de Francisco foi crescendo com o passar dos anos. Dos nove filhos foram gerados 33 netos, 31 bisnetos e 8 tataranetos, sendo que um está a caminho, que são motivo de orgulho para o homem, que durante 30 anos trabalhou no Restaurante Modelo e atualmente mora no Jardim São Nicolau em Assis.

divulgação - Netos e bisnetos de Francisco Barbosa
Netos e bisnetos de Francisco Barbosa

Franciele deixa sua homenagem ao bisavô: "Bom, Bisa, não poderia deixar passar batido seus 103 anos de vida. Essa é uma pequena homenagem a você, o patriarca da família, nosso alicerce para estarmos sempre unidos. Que seu dia seja lindo e cheio de energia positiva. Desejo que continue se sentindo jovem, que sua saúde seja sempre de ferro e nunca lhe falte alegria e esperança no coração. Te amo!".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais