Buscar no site

PM apreende quase 50 quilos de maconha em carro na Avenida Dom Antônio em Assis

O motorista admitiu que levaria a droga para Jundiaí

Redação AssisCity

  • 08/03/21
  • 09:00
  • Atualizado há 163 semanas

Na noite deste domingo, 7 de março, a Polícia Militar apreendeu na Avenida Dom Antonio em Assis, um carro com 47,120 quilos de maconha em seu porta malas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela avenida, quando receberam a informação de que havia um veiculo parado no final daquela via, e que um homem estava ao lado do carro, andando de um lado para o outro falando no celular, aparentando estar bem nervoso.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o carro modelo Fiat/Stilo, com placas de Cambé (PR) já em cima de um guincho, e um homem na cabine que ao ver os policiais, tentou se esconder.

Os policiais realizaram a abordagem do homem de 27 anos, com ele foram localizados dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 155,00.

Ao ser questionado, ele admitiu que no carro teria drogas, e que estava levando o entorpecente até Jundiaí e receberia a quantia de R$2 mil. Ele contou ainda que celular Motorola seria de uso pessoal e o outro, de marca Samsung recebeu quando pegou o veículo como forma de comunicação para levar a droga.

Durante vistoria no carro foi localizado no porta malas 71 tabletes de maconha que pesaram 47,120 quilos.

O homem ficou preso em flagrante.

divulgação - Drogas apreendidas
Drogas apreendidas

Receba nossas notícias em primeira mão!