Polícia Civil de Assis pede prisão temporária de ex-sócio que agrediu dono de autoescola
Crime ocorreu na noite de quarta-feira
Redação AssisCity
- 10/03/23
- 17:00
- Atualizado há 90 semanas
Na tarde desta sexta-feira, 10 de março, a Polícia Civil de Assis pediu a prisão temporária do ex-sócio de Denilson da Silva, de 54 anos, agredido na noite de quarta-feira, 8, em Assis.
Segundo a PC, o caso foi esclarecido e decretado a prisão temporária do autor do crime, que foi configurado como tentativa de homicídio.
O ex-sócio, de 67 anos, foi identificado e a possível motivação foi desacertos financeiros da antiga sociedade.
A Polícia cumpriu os mandados de prisão e busca e apreensão, no endereço do autor do crime, mas o homem não foi localizado.
Estado de saúde da vítima
Na tarde de quinta-feira, 9, Denilson, que é proprietário da Autoescola Denilson, teve alta hospitalar, após ficar internado no Hospital Regional de Assis.
Segundo o irmão da vítima, Gilson, o empresário recebeu diversos golpes de objeto cortante, que podem ser de faca, canivete ou estilete, nas mãos e no pescoço.
O crime
Na noite de quarta-feira, 8, Denilson foi agredido dentro de seu carro, com golpes de objeto cortante, ficando gravemente ferido.
Após isso, a vítima conseguiu chega nas proximidades do Plantão Policial, quando foi socorrido pelo gerente de um restaurante, que levou Denilson direto para o plantão.
No local o empresário recebeu os primeiros socorros, até a chegada do resgate.