Buscar no site

Polícia Civil esclarece roubos e dois homens são presos em Assis

O roubo foi registrado no dia 19 de junho, na vila Orestes

Redação AssisCity - Divulgação

  • 28/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 91 semanas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu dois crimes de roubo, sendo um consumado e o outro tentado.

O roubo foi registrado no dia 19 de junho, na vila Orestes, quando os ladrões estavam em uma moto e surpreenderam a vítima, levando sua bolsa. A vítima também foi agredida. Já, no dia 21, na linha férrea, próximo à Avenida Davi Passarinho, o ladrão agrediu a vítima, tentou roubar o celular dela e fugiu sem levar nada.

Após ocorrência da Policia Militar que, deparou com uma motocicleta estacionada em via pública, idêntica à utilizada em um roubono mesmo dia. Sendo que durante diligencia, 03 indivíduos saíram de dentro da residência, sendo que 02 deles, estavam trajando as roupas, iguais às que aparecem dos autores na filmagem. Durante a diligencia foram localizadas em cima de um sofá, 02 capacetes e em cima de um móvel na sala, 02 capas com óculos, que posteriormente, foram reconhecidas pela vítima, como sendo de sua propriedade.

No quintal, foram localizadas, latas de cervejas, já consumidas, da mesma marca que foram subtraídas. Diante do confronto de imagens, foram dados voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao CPJ onde foram apreendidos a motocicleta, capacetes e blusas bem como realizado o reconhecimento dos infratores.

Logo após as praticas dos crimes, com base nas informações da ocorrência apresentada pela Policia Militar bem como demais informações, a Policia Civil inicou o trabalho investigativo e conseguiram esclarecer ambos delitos, identificando os três investigados.

A Polícia representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de prisões temporárias, bem como mandados de busca e apreensão nos endereços relacionados aos suspeitos.

Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, os policiais prenderam dois investigados, sendo A. F. D. A. (38 anos) e D. M. T. (27 anos), que foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem visando localizar e prender o terceiro investigado.

Receba nossas notícias em primeira mão!