Buscar no site

Polícia Militar de Assis prende homem em ônibus por tráfico de drogas

O suspeito alegou que estava na cidade de Ribeirão Preto para buscar um veículo. No entanto, durante a revista realizada na poltrona em que ele estava sentado, foram encontrados cocaína

Redação AssisCity

  • 23/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 44 semanas

A Polícia Militar de Assis realizou a prisão de um homem na tarde desta segunda-feira, 22 de maio, após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas.

Segundo a informação, o suspeito estaria se deslocando até a cidade de Ribeirão Preto para adquirir cocaína e retornaria para Assis em um ônibus com chegada prevista para as 17h50.

Após receberem as informações, a equipe de patrulhamento com motocicletas se dirigiu à base do Policiamento Rodoviário, onde o ônibus indicado foi abordado. Durante a operação, os policiais localizaram um indivíduo com as características descritas na denúncia.

Durante a entrevista, o suspeito alegou que estava na cidade de Ribeirão Preto para buscar um veículo. No entanto, durante a revista realizada na poltrona em que ele estava sentado, foram encontrados três invólucros contendo substâncias análogas à cocaína.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!