Buscar no site

Polícia Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas, ameaça e desacato em Assis

Ação contou com a apoio do Canil do 8º BAEP

Redação AssisCity

  • 02/05/23
  • 13:00
  • Atualizado há 51 semanas

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a Polícia Militar de Assis prendeu três indivíduos por tráfico de drogas, ameaça e desacato. A equipe de policiais militares recebeu a denúncia de que um casal estaria utilizando uma residência abandonada para fracionar e vender crack.

Ao chegar no local, na calçada estavam três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Um dos indivíduos tentou fugir andando para o interior da casa, mas foi abordado em seguida. Na busca pessoal, foram encontradas em seu poder duas pedras brutas de crack ainda não fracionadas e uma quantia de cinquenta reais.

Com os outros dois indivíduos, foram encontrados apenas telefones celulares. Questionados sobre a presença de entorpecentes na residência, negaram. Porém, a mulher autorizou a entrada na residência para revista. Foi acionado o Canil do 8º BAEP - CÃO BLACK, que realizou a busca e localizou em um guarda-roupas dois invólucros contendo diversas pedras de crack.

divulgação - Drogas apreendidas e Cão Black que auxiliou na ocorrência - Foto: Divulgação/PM
Drogas apreendidas e Cão Black que auxiliou na ocorrência - Foto: Divulgação/PM

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Durante a apresentação da ocorrência, um dos indivíduos (homem) ameaçou a equipe e alegou ter engolido uma pedra de crack e estar passando mal, sendo conduzido até a UPA para consulta médica, sendo liberado em seguida.

Os indivíduos permanecem à disposição da Justiça para responderem pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e desacato.

Receba nossas notícias em primeira mão!