Buscar no site

Portal AssisCity e Difusora entrevistam candidatos a deputado estadual e federal de Assis

O Portal AssisCity e Difusora também lançam um boletim diário das eleições 2022

Redação AssisCity

  • 25/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 86 semanas

Candidatos à Presidência da República, aos governos dos estados e aos cargos de senador, deputado federal, estadual e distrital estão em busca dos votos de milhões de eleitores aptos a exercer o direito ao voto nas eleições 2022 que vão acontecer no dia 2 de outubro. Em Assis, são 72.949 eleitores e desses, 62.903 com biometria, segundo o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Por isso, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora se uniram, em mais uma eleição, para levarem informação, principalmente, sobre os candidatos locais a Deputado Estadual e Federal.

O jornal Hora da Notícia vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, no entanto, a partir do dia 26 de agosto, sexta-feira, o horário do informativo será alterado para das 7h35 às 8h05, por causa do horário eleitoral gratuito que entra no ar.

Candidatos a deputado estadual e federal de Assis
Candidatos a deputado estadual e federal de Assis

Boletins

Durante todos os dias no jornal Hora da Notícia será veiculado um boletim de 5 minutos com informação local, regional e nacional, assim como um registro dos candidatos que passam pela cidade em campanha. O boletim será das 7h35 às 7h40.

Entrevistas

Nos dias 8 a 23 de setembro, das 7h35 às 8h05, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora vão fazer as entrevistas com os candidatos a deputados estadual e federal de Assis. A ordem alfabética determinou a ordem das entrevistas. Até terça-feira, dia 23 de outubro, Assis contava com 12 candidaturas, sendo 6 candidatos a deputado estadual e 6 candidatos a federal, no entanto, Camilo Gava foi impugnado e já desistiu da candidatura ficando Assis até o momento com 11 candidatos.

Datas:

Candidato a deputado estadual

Dia 08/09 - Alina Yuele (representando o Coletivo PCDS do Psol em nome de Regina Célia)

Dia 09/09 - Bruna Reis (representando o Coletivo Povo da Cultura do Psol em nome de Adriana)

Dia 12/09 - Fernando Sirchia (PDT)

Dia 13/09 - Marina Pascon (representando o Coletivo Alimenta SP em nome de Claudia)

Dia 14/09 - Márcio Veterinário (PP)

Dia 15/09 - Timba (União Brasil)

Candidato a deputado federal

Dia 16/09 - Adevar Campana (Patriota)

Dia 20/09 - Ernesto Nóbile (Avante)

Dia 21/09 - José Alfredo Garcia (PRTB)

Dia 22/09 - Pastor Nivaldo (Republicanos)

Dia 23/09 - Reynaldo Campanatti (AGIR 36)

Dia da eleição

Em 2 de outubro nossas equipes de jornalismo vão acompanhar o dia de votação a partir das 9h até a apuração com entradas ao vivo durante todo o dia, além de especialistas discutindo o tema.

Apoio

Para toda essa cobertura, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora contam com o apoio das empresas que acreditam na democracia e estão com a gente nessa jornada

Receba nossas notícias em primeira mão!