28 de Julho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Prazo para solicitação da Linha de crédito do PRONAMPE termina nesta sexta-feira

Programa disponibiliza crédito para micro e pequenas empresas com juros mais baixos e prazo maior para começar a pagar. O valor poderá ser dividido em até 48 parcelas.

Termina nesta sexta-feira, 23 de julho, o prazo para empresários de Assis pedir crédito pelo novo Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

A CAIXA recebeu 6.3 Bilhões para auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento das empresas, apoiando no enfrentamento dos impactos causados pela COVID-19.

O valor máximo para contratação é de até R$ 150 mil por CNPJ, com taxa de juros máxima de 6% ano mais Selic, e quantidade de parcelas total de 48 meses, sendo 11 de carência e 37 para pagamento.

Empresas com mais de 12 meses de constituição, a contratação no PRONAMPE está limitada até 30% da receita bruta anual registrada na Receita Federal em 2019 ou 2020, o que for maior, respeitado o limite por CNPJ. Para empresas com menos de 12 meses de constituição: até 50% do capital social ou até 30% de 12 vezes a média do faturamento mensal de 2020, o que for mais vantajoso, respeitado o limite por CNPJ.

Para solicitar o crédito, as empresas deverão enviar o hash code (código com letras e números) emitido pela Receita Federal para o e-mail [email protected] mencionando no título "VIA SEBRAE" e informações de contato telefônico.

No caso de dúvidas a CAIXA disponibiliza o telefone 0800 726 0101 para contato.

divulgação

Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM