Buscar no site

Prefeito de Tarumã vence o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Evento foi realizado no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo

Redação AssisCity - Divulgação

  • 11/06/22
  • 08:00
  • Atualizado há 93 semanas

O prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi, venceu na tarde desta quinta-feira, 9 de junho, o 'Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor'. O evento aconteceu no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera em São Paulo.

Criado pelo SEBRAE, o prêmio tem o objetivo de reconhecer o mérito de gestores que implantaram projetos com resultados comprovados na criação de pequenos negócios locais e a modernização da gestão púbica.

Tarumã esteve representada pelo prefeito Oscar Gozzi, vice-prefeito Fernandes Baratela, vereadores, secretários municipais e representantes das secretarias que fizeram uma grande festa com o anúncio.

A cidade concorria com dois projetos inscritos e aprovados pela comissão avaliadora nas categorias: Compras Governamentais e Sala do Empreendedor.

Divulgação - Prefeito Oscar Gozzi e vice-prefeito Fernandes Baratela
Prefeito Oscar Gozzi e vice-prefeito Fernandes Baratela

O prefeito concorreu com 236 projetos inscritos de 173 cidades do estado de SP, em oito categorias. No total o prêmio contou com 231 municípios participantes, já que uma das categorias tiveram projetos que reunia mais de um município.

Divulgação - Público presente no evento - Foto: Divulgação
Público presente no evento - Foto: Divulgação

Projeto vencedor: Ganha Tempo Municipal

O Programa tem como objetivo geral promover um ambiente favorável à criação e expansão de negócios, por meio da criação de uma central de apoio ao empreendedor local, chamada de Ganha Tempo Municipal.

Nela, centralizam-se serviços essenciais e de interesse deste público em um local de fácil acesso, confortável e eficaz, otimizando o conceito de Sala do Empreendedor.

Todo o processo de avaliação dos projetos tem sido conduzido pelo Centro de Liderança Pública (CLP), instituição especializada na formação de quadros públicos preparados para utilizar os recursos de modo eficiente e lidar com os problemas urgentes do Brasil.

Divulgação - Prefeito Oscar Gozzi , Vice Prefeito Fernandes com Representantes do Sebrae
Prefeito Oscar Gozzi , Vice Prefeito Fernandes com Representantes do Sebrae

A etapa estadual da 11ª edição registrou um aumento significativo no número de projetos inscritos em comparação com a edição anterior, o que mostra que as lideranças públicas do estado de São Paulo estão cada vez mais sensibilizadas em relação ao impacto de boas práticas de gestão pública na vida dos empreendedores.

Divulgação - Prefeito e Vice com representantes do Sebrae, secretários e colaboradores da Prefeitura de Tarumã
Prefeito e Vice com representantes do Sebrae, secretários e colaboradores da Prefeitura de Tarumã

Agora a cidade de Tarumã se prepara para a premiação Nacional que vai acontecer em Brasília-DF.

Divulgação - Prefeito - Vice - Secretários e Vereadores
Prefeito - Vice - Secretários e Vereadores

Receba nossas notícias em primeira mão!