13 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Prefeito decreta Luto Oficial por três dias e ponto facultativo nessa quarta, 29

DECRETO Nº 8.217, DE 28 DE JULHO DE 2020 - Decreta Luto Oficial no Município de Assis pelo falecimento do Clóvis Marcelino da Silva, atual Secretário Municipal de Assis

O prefeito José Fernandes decretou, por meio do Decreto nº 8.217, de 28 de julho de 2020, Luto Oficial por três dias no Município de Assis pelo falecimento, por COVID-19, do Clóvis Marcelino da Silva, atual Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, ocorrido na noite de terça-feira, 28. Também está decretado ponto facultativo nessa quarta-feira, 29, nas repartições municipais, com exceção dos serviços essenciais.

Já na Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, está decretado ponto facultativo nos dias 29, 30 e 31 de julho, com exceção dos serviços considerados essenciais.

Clovis Marcelino
Clovis Marcelino


Do Decreto constam a grande tristeza e comoção geral por se tratar da perda de um homem público e cidadão de bem, que sempre prestou relevantes serviços públicos à comunidade, o legado por ele deixado, construído por meio de uma vida dedicada em servir ao próximo, em especial às crianças, jovens, casais e famílias, exemplificando a fé e semeando as palavras de Deus por meio de mensagens consoladoras e de esperança. A gestão municipal se solidariza com a família e amigos do servidor que em muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

SEPULTAMENTO - O velório seguirá todos os protocolos sanitários e será no Cemitério Colinas a partir das 10h e sepultamento às 12h, segundo informou familiares. Clóvis deixa a esposa Dirce e os dois filhos, Conrado e Flávia.

INFORMATIVO
A Secretaria Municipal da Saúde mantém todos os serviços normalmente nesta quarta-feira, dia 29, por seu caráter essencial.

Bandeira de Assis a meio mastro
Bandeira de Assis a meio mastro


Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM