Buscar no site

Prefeito enaltece os profissionais da Educação pelo dia do professor e a alta qualidade do ensino desenvolvido nesse período de pandemia

Durante a pandemia do Coronavírus que culminou em grandes mudanças no trabalho docente, destaca-se a capacidade de adequação de estratégias metodologias , criatividade e comprometimento dos professores e demais profissionais da Educação

Assessoria PMA

  • 15/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 130 semanas

Há mais de um ano o município de Assis convive com a pandemia da COVID-19, e a rotina dos alunos da Rede Municipal de Ensino foi alterada. Como estratégia para garantir e manter um ensino de qualidade, as aulas remotas foram inseridas no cotidiano escolar.

Nesse âmbito, os profissionais da educação, buscam através da criatividade, manter o interesse dos alunos nas aulas remotas garantindo o alto grau de aprendizado através dos materiais pedagógicos.

Para o prefeito José Fernandes, a Pandemia do Corona Vírus mostrou a capacidade dos profissionais da educação, e o comprometimento com o ensino básico das crianças da Rede Municipal.

"É maravilhoso acompanhar esse trabalho que nossa equipe de colaboradores da educação, vem realizando junto à comunidade escolar. As aulas remotas estão garantindo uma alta qualidade de ensino, e ajudando estimular a participação dos pais na vida escolar dos filhos", comemora o prefeito.

A secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo, também saúda os professores pelo dia a eles dedicado com imensa gratidão e respeito.

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!