Buscar no site

Prefeito José Fernandes apresenta pleitos ao presidente Bolsonaro, em Presidente Prudente neste sábado, 31

Presidente e sua comitiva participaram também do credenciamento do Hospital do Câncer na cidade vizinha

Assessoria PMA

  • 31/07/21
  • 16:00
  • Atualizado há 142 semanas

O prefeito José Fernandes acompanhado de outros prefeitos da região estiveram neste sábado, 31, na cidade de Presidente Prudente, para recepcionar e apresentar diversos projetos de infraestrutura urbana ao presidente do país, Jair Bolsonaro, que esteve naquela cidade com sua comitiva para participar de solenidade na área da saúde inclusive.

Durante o encontro, intermediado pelo chefe do Poder Executivo daquele município, Ed Thomas, o prefeito José Fernandes aproveitou a oportunidade para pleitear para Assis, junto ao Ministério de Infraestrutura, um estudo técnico que viabilize a retirada dos trilhos da linha férrea que passam pela cidade e que hoje estão inutilizados.

divulgação - Prefeito José Fernandes ao lado do Presidente Jair Bolsonaro
Prefeito José Fernandes ao lado do Presidente Jair Bolsonaro

"Temos em Assis diversos locais que estão abandonados com o desuso dos trilhos. Se futuramente conseguirmos que sejam retirados, poderemos reaproveitar esses espaços, seja para abertura de novas ruas ou até mesmo outros programas e projetos que alavanquem o desenvolvimento dessas localidades", explica José Fernandes.

Na oportunidade, o prefeito destacou junto ao presidente Bolsonaro o crescimento que Assis teve nos últimos anos, cujo potencial estrutural e econômico tem refletido positivamente na qualidade de vida de seus moradores e constantemente, na evolução de todo território assisense.

divulgação - Prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, ao lado do Prefeito de Assis, José Fernandes
Prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, ao lado do Prefeito de Assis, José Fernandes

Receba nossas notícias em primeira mão!