Buscar no site

Prefeitura de Assis abre cadastro para castração de cães

A primeira etapa será presencial para usuários do CRAS2 - Jardim Paraná nesta segunda-feira

Assessoria PMA

  • 20/04/23
  • 16:00
  • Atualizado há 49 semanas

Na próxima segunda-feira, 24, a Prefeitura de Assis através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social realizará o cadastro para castração de cães.

Os cadastros serão realizados por setores, sendo o primeiro na região de abrangência do CRAS 2, devido ser a maior área atendida, e são destinadas para famílias vulneráveis moradoras daquela região.

As vagas são limitadas e o cadastro será realizado de forma presencial no CRAS 2, localizado na Rua Curitiba 114, no Jardim Paraná das 8h às 10h e das 14h às 16h.

O agendamento da cirurgia será programado para os dias posteriores. O munícipe receberá a devida orientação para procedimento de castração cirúrgica, quem não comparecer no dia agendado, perderá imediatamente a vaga.

"Lembrando que caberá ao tutor, cuidador ou protetor, garantir o estado de saúde do animal, não apresentar pulgas, carrapatos e doenças, ou apresentar exame de hemograma atualizado para assegurar o estado de saúde do animal, pois ele precisa estar saudável e bem cuidado para realização da cirurgia" explica Ana Paula, secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias