Buscar no site

Prefeitura de Assis da continuidade na pavimentação da estrada rural do Matão

O pedido já havia sido feito há mais de 40 anos, pelos moradores

Assessoria PMA

  • 23/06/22
  • 16:00
  • Atualizado há 91 semanas

O prefeito José Fernandes acompanhado do vice Aref Sabeh, do presidente do PSBD Alcides Coelho e dos vereadores Pastor Edinho, Fernando Vieira e Douglas Azevedo, estiveram visitando as obras de asfaltamento da Estrada do Matão.

"Foram mais de 40 anos de espera, mas graças a Deus e a união de pessoas que acreditam e querem o melhor para nossa cidade, que hoje estamos realizando mais esse sonho, que é entregar essa grandiosa obra de infraestrutura para toda essa região rural do nosso município", comemora o prefeito José Fernandes.

Divulgação - Pavimentação na estrada rural do Matão - Foto: Comunicação PMA
Pavimentação na estrada rural do Matão - Foto: Comunicação PMA

Ele destaca que o vice Aref, juntamente com o ex-vereador e atual presidente do PSDB de Assis, Alcides Coelho, tiveram um papel fundamental na articulação política junto ao deputado Estadual Mauro Bragato, e ao governador Rodrigo Garcia que viabilizaram meio milhão de reais em emenda parlamentar para a efetivação do asfalto da Estrada do Matão.

O vice-prefeito Aref Sabeh salienta o engajamento do prefeito José Fernandes que independente de sigla partidária sempre tem buscado recursos para o município. "É com muita emoção que hoje vejo a obra tomando corpo e o pavimentação sendo feita. Agradeço ao deputado Mauro Bragato, ao governador Rodrigo Garcia, ao prefeito José Fernandes, que tiveram coragem para seguir nesse caminho de conquista para Assis".

Divulgação - Na foto: Major Alcides Coelho, vereadores Pastor Edinho, Fernando Vieira, Douglas, o vice Aref e o prefeito José Fernandes acompanharam as obras - Imagem: Comunicação PMA
Na foto: Major Alcides Coelho, vereadores Pastor Edinho, Fernando Vieira, Douglas, o vice Aref e o prefeito José Fernandes acompanharam as obras - Imagem: Comunicação PMA

O Major Alcides Coelho, que foi vereador e na época também lutou pelo asfalto da Estrada do Matão, comemora a grande conquista para os moradores da região.

Os vereadores presentes reforçam a importância do governador Rodrigo Garcia, do deputado Mauro Bragato, do prefeito José Fernandes, do vice Aref, do assessor Alcides Coelho e de todos os demais vereadores que votaram a favor do projeto de inclusão desses recursos no orçamento municipal, e todos os colaboradores da prefeitura que não medem esforços para dar vazão a todos os recursos que Assis está recebendo do governo estadual.

Divulgação

O prefeito José Fernandes finaliza destacando a contribuição dos vereadores para destravar pautas e ajudando a cidade a avançar rumo ao futuro.

Divulgação - Estrada rural do Matão é asfaltada - Foto: Comunicação PMA
Estrada rural do Matão é asfaltada - Foto: Comunicação PMA

Receba nossas notícias em primeira mão!