Buscar no site

Prefeitura de Assis inicia obras de extensão da Avenida Clóvis Marcelino

Trecho irá interligar a Avenida Mário de Vito e Jardim Veneza ao Residencial Nossa Senhora de Fátima

Assessoria PMA

  • 20/10/21
  • 09:00
  • Atualizado há 130 semanas

Visando destravar e acelerar o desenvolvimento e a mobilidade urbana do município de Assis, o Poder Público, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, iniciaram as obras de extensão da Avenida Clóvis Marcelino. A via terá 7 metros de largura e interligará dois grandes eixos do município que estão em pleno desenvolvimento, localizados entre a Avenida Mário de Vito e o Residencial Nossa Senhora de Fátima, popularmente chamado de 'Pacaembu'.

"Essa Avenida é um sonho e graças a parceria público-privada que tivemos com os proprietários desta área, está sendo possível realizá-lo. Aqui é mais uma prova da capacidade do nosso governo em destravar pautas e enxergar as diretrizes e metas para facilitar a mobilidade urbana, projetando nossa cidade para daqui 20, 30, 40 anos", comemora o prefeito José Fernandes.

Ainda de acordo com o prefeito, o trecho contará com uma rua que ligará a alça de acesso à Rodovia SP-333, facilitando o acesso da população daquela região da cidade.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais