Buscar no site

Prefeitura de Assis promove ação de vacinação contra a poliomielite e acerto de carteirinhas neste sábado

Evento ocorre no recinto da 'Ficar', das 12h às 17h, e haverá sorteio de duas bicicletas, uma de aro 20 e outra de aro 24

Assessoria PMA

  • 19/08/22
  • 08:00
  • Atualizado há 87 semanas

Neste sábado, 20, ocorre uma grande ação intitulada "Vacinalândia", de vacinação contra a poliomielite para todas as crianças de 1 a 5 anos, e multivacinação de acerto de carteirinha para todas as idades, no recinto da Ficar das 12h às 17h.

Visando deixar em dia as vacinas das crianças, a Secretaria da Saúde em parceria com o Rotary Clubs de Assis escolheu o barracão Rezende Barbosa, no recinto da Ficar para promover uma grande festa infantil, com direito a brinquedos infláveis, pula pula, bexigas, oficinas, algodão doce e pipoca. O passaporte para ter acesso a tudo, é a própria carteirinha de vacinação.

Na data ainda serão sorteadas duas bicicletas, uma de aro 20 e outra de aro 24. O cupom será preenchido logo após a aplicação da vacina.

"Buscamos sempre criar estratégias criativas para chamar atenção do maior número de pessoas possível. Foi assim que nos mantivemos como uma das cidades que mais vacinavam contra COVID-19 e que ganhamos diversos prêmios. Mais uma vez estamos agindo para alcançar um contingente grande, e dessa vez, de crianças", destaca Cristiani Silvério, secretária da Saúde.

Receba nossas notícias em primeira mão!