28 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Prefeitura de Assis realiza 13ª Marcha e Pedalada Contra as Drogas na sexta-feira

Projeto idealizado pelo vereador Pastor Nivaldo dos Santos terá largada em frente ao DER e participantes concorrerão a uma bicicleta e outros brindes

A 13ª Marcha e Pedalada Contra as Drogas será nesta sexta-feira, dia 24, com início para as 8h30 em frente ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), e a chegada será na Praça da Concha Acústica, onde haverá sorteio de uma bicicleta, brindes e shows com música ao vivo.

Todos os anos a 'Pedalada Contra as Drogas' reúne centenas de pessoas, desde crianças, jovens e adultos. A expectativa é de um grande número de participantes.

O vereador Pastor Nivaldo explica que a Pedalada Contra as Drogas, surgiu em 2010, quando percebeu que precisava abordar o tema, ao acompanhar de perto o sofrimento das famílias, que tinham parentes atendidos na Comunidade Terapêutica Idac Maanain.

"As famílias sofriam tanto por conta da situação do seu parente não conseguir se livrar do uso abusivo de entorpecentes, então vendo isto decidi desenvolver um projeto onde a população pudesse se manifestar contrário a esta situação, então iniciamos com o movimento, Pedalada Contra as Drogas, e agora ela ganhou mais força através da Marcha e Pedalada das Famílias Contra as Drogas. Combater as drogas é um dever de todos nós", comenta o pastor Nivaldo.

Este ano após a chegada da Marcha e Pedalada Contras as Drogas, haverá o sorteio de uma bicicleta, vários outros brindes e shows com música ao vivo na Concha Acústica. Todos estão convidados a participar.
Assessoria PMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM