Buscar no site

Prefeitura de Florínea entrega veículo zero km para atender demandas da população

Veículo foi adquirido com recursos próprios no valor de R$77.300,00

Redação AssisCity

  • 10/05/23
  • 13:00
  • Atualizado há 48 semanas

A prefeitura de Florínea realizou na segunda-feira, dia 8 de maio, a entrega de mais um veículo zero km destinado a atender as necessidades da população. O automóvel, adquirido com recursos próprios no valor de R$77.300,00, chega para reforçar os serviços prestados pelo município.

Com o intuito de proporcionar um atendimento eficiente e ágil aos cidadãos, a aquisição do novo veículo é resultado do compromisso da equipe administrativa em identificar as demandas da comunidade e garantir uma gestão eficaz dos recursos municipais.

divulgação - Veículo adquirido pela Prefeitura de Florínea - Foto: Divulgação
Veículo adquirido pela Prefeitura de Florínea - Foto: Divulgação

O prefeito Duda ressaltou a importância do novo veículo não apenas para servir a população, mas também como um reflexo do trabalho realizado pela equipe administrativa. "Esse carro além de servir aos nossos munícipes, também mostra o bom trabalho que vem sendo realizado por nossa equipe administrativa, que consegue identificar e atender às necessidades apresentadas pela população por meio de uma gestão eficiente", destacou o prefeito.

A entrega do veículo contou com a presença do prefeito Duda, do presidente da Câmara, Sergio Lopes da Silva, conhecido como Queijo, e da vereadora Mara Rorato, demonstrando o comprometimento das autoridades locais em buscar soluções para as demandas da comunidade.

O novo veículo representa um investimento significativo da prefeitura e será utilizado para ampliar e aprimorar os serviços prestados à população. Com ele, será possível otimizar o atendimento nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, entre outras.

Receba nossas notícias em primeira mão!