Buscar no site

Prefeitura divulga período de rematrícula e inscrições para novos alunos nos cursos culturais

Para os alunos que já frequentavam os cursos, o período de rematrícula será nos dias 07 e 08 de fevereiro, e para os novos alunos, as inscrições serão nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro

Assessoria PMA

  • 26/01/22
  • 16:00
  • Atualizado há 113 semanas

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura informa que terão início no mês de fevereiro, o período de rematrículas e inscrições para os novos alunos, nos diversos cursos gratuitos oferecidos.

Para os alunos que já frequentavam os cursos, o período de rematrícula será nos dias 07 e 08 de fevereiro, e para os novos alunos, as inscrições serão nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro.

Os documentos obrigatórios a serem apresentados no ato da rematrícula e inscrição são: a cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, carteirinha de vacinação e carteira de Vacinação/COVID-19.

"Por medidas de proteção e no intuito de evitar aglomerações, solicitamos que compareça apenas o responsável para a inscrição, no caso de menor de idade. Para inscrições de terceiros, será permitido somente mediante apresentação da documentação solicitada", salienta Emerson Gonçalves, secretário Municipal da Cultura.

Divulgação - Apresentação Cultural de Assis - Foto: Comunicação Prefeitura PMA
Apresentação Cultural de Assis - Foto: Comunicação Prefeitura PMA

Atenção para os dois locais de atendimento e cursos oferecidos:

Local: Teatro Municipal - Endereço: Rua Floriano Peixoto, n°. 747 -Centro (ao lado da Catedral). Telefone de contato: (18) 33222677

Cursos oferecidos: Ballet, Teatro, Circo, Violão Popular, Violão Erudito, Desenho e Pintura e Capoeira.

Idade mínima: para todos os cursos em geral é de 08 anos;

Ballet Baby Class - 05 anos completos

Desenho e Pintura - 12 anos completos.

Horários de atendimentos: das 9 às 11h e das 14h às 16h.

Local: Escola Municipal de Música - situada na Rua João Pessoa, 50 A - Centro. (estacionamento da Praça da Bandeira). Telefone de contato: (18) 33222691

Cursos oferecidos: Violino, Violoncelo, Viola Erudita, Instrumentos de Sopros em geral, Corpo Coreográfico, Contrabaixo, Guitarra e Percussão/Bateria.

Idade mínima: para todos os cursos em geral é de 07 anos;

Horários de atendimentos: das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Receba nossas notícias em primeira mão!