Buscar no site

Prefeitura e Tribunal de Justiça renovam convênio

Assinatura permitirá continuidade das audiências online

Divulgação PMA

  • 10/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 93 semanas

Foi assinado nesta quarta-feira, dia 8, a renovação do convênio celebrado em 2017 com a finalidade de custear o serviço de link denominado IntraGOV, o qual conecta o Posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) à rede do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Estiveram presentes no gabinete do prefeito José Fernandes, a juíza de Direito da Vara da Família e das Sucessões de Assis, Mônica Tucunduva Spera Manfio e Jacqueline Cristina Pianoschi de Matos Bento, gestora do Cejusc.

Divulgação - Jacqueline Cristina Pianoschi Mônica Tucunduva Spera Manfio e Jacqueline Cristina Pianoschi e Adriano Romagnoli - Foto: Divulgação
Jacqueline Cristina Pianoschi Mônica Tucunduva Spera Manfio e Jacqueline Cristina Pianoschi e Adriano Romagnoli - Foto: Divulgação

O secretário-adjunto de Governo e Administração, Adriano Romagnoli explicou que esse link contratado desde 2017, trata-se de um serviço protegido de dados, diferenciando-se da internet comum.

"A Prefeitura de Assis faz questão de apoiar os trabalhos do Cejusc tendo em vista, os relevantes serviços que presta aos nossos cidadãos e também de outras cidades" reafirmou José Fernandes.

Receba nossas notícias em primeira mão!