Buscar no site

Prefeitura inicia instalação da nova iluminação de LED em Assis

Empresa Stylux também anuncia a contratação de novos funcionários

Assessoria PMA

  • 10/05/22
  • 14:00
  • Atualizado há 102 semanas

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria de Planejamento Obras e Serviços e Departamento de Tecnologia informou que na manhã desta terça-feira, 10 de maio, a empresa Stylux, vencedora da licitação para troca de 100% da iluminação pública, de lâmpadas de vapor de sódio para LED iniciou efetivamente os trabalhos no município.

De acordo com Fábio Nossack, secretário da Pasta de Obras, a prioridade será a troca das lâmpadas que estão queimadas e logo após a empresa Stylux dará início a troca total das luminárias antigas por LED.

"Já estamos com a plataforma instalada, onde acompanharemos em tempo real essas substituições que iniciamos hoje em diversos pontos da cidade", explica Fábio.

Divulgação - Instalação das luzes de LED em Assis - Foto: Comunicação PMA
Instalação das luzes de LED em Assis - Foto: Comunicação PMA

Os diretores da empresa Stylux informam que na próxima semana serão contratados novos para compor a equipe de instalações das luminárias, e promete concluir 100% das trocas por LED até o final do ano.

De acordo com Adriano Romagnoli, todas as solicitações de troca de lâmpadas já estão de posse da empresa, o qual iniciará a troca a partir dos pedidos mais antigos.

"Todas as solicitações para troca das lâmpadas queimadas continuam sendo recebidas exclusivamente por meio digital, serão atendidas exclusivamente através do aplicativo 'Prefeitura Digital' e/ou Zap da Prefeitura, nesta fase inicial. Porém a empresa Stylux, terá seu próprio canal de atendimento", explica Adriano.

Receba nossas notícias em primeira mão!