Buscar no site

Prefeitura realiza '1º Torneio Bola e Viola de Assis'

Abertura do evento ocorre neste sábado, dia 4, a partir das 14h, na Arena Jaime Costa na Água do Pinheiro, e contará muito futebol e moda de viola

Assessoria PMA

  • 03/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 97 semanas

A Prefeitura de Assis através das Secretarias de Esporte e Cultura realiza neste sábado, dia 04, a partir das 14h, o '1º Torneio Bola e Viola de Assis'.

O evento inaugural será realizado na Arena Jaime Costa na Água do Pinheiro, e contará com duas partidas de futebol e a apresentação da dupla sertaneja, Ademir e Paulinho.

Segundo o Secretário de Esportes, César Nunes, o objetivo do evento é fomentar o esporte na zona rural, seguindo o Projeto de Lei do ex-vereador, José Luiz Garcia, que estabeleceu a importância de eventos esportivos nos bairros rurais do município de Assis.

Divulgação

O evento conta com as equipes: Água do Pinheiro, Água do Cervinho, Água da Fortuna, Condomínio Rezende, Chácara Santo Antônio, Água da Pinguela e Barra Mansa.

A expectativa é que mais de 120 moradores da Zona Rural participem deste evento, cada equipe pode inscrever de 15 a 17 atletas e conta com o apoio total do Prefeito José Fernandes e do vice Aref Sabeh.

O primeiro jogo está com início previsto para as 15h e será entre Água do Pinheiro e Chácara Santo Antônio.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais