Buscar no site

Prefeitura realiza reunião para elaborar Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Os temas envolvem acessibilidade e mobilidade

Assessoria PMA

  • 25/05/22
  • 14:00
  • Atualizado há 96 semanas

A Prefeitura de Assis realiza nesta quinta-feira, 26 de maio, na Casa dos Conselhos, a partir das 14h, reunião aberta a todos os interessados em participar do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Fábio Nossack, a participação da sociedade é fundamental para a criação de um planejamento adequado, visando à qualidade de vida da população. "Estamos convidando os motoristas de aplicativos, taxistas, usuários de transporte público, ciclistas, entre outros interessados a fazer parte da elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, pois ele atinge todo cidadão".

Os temas envolvem acessibilidade, calçadas, trânsito e mobilidade urbana, ciclovias, transporte público, trem e linha férrea entre vários outros aspectos. "Fazemos um apelo a todos por maior adesão a este importante trabalho", finaliza Fábio.

A Casa dos Conselhos está localizada anexa à Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Cândido Mota, 48, na Vila Central em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!