Buscar no site

Prêmio Vozes da Cultura: Conheça os finalistas da categoria Artes Cênicas

Finalistas foram escolhidos entre 11 candidatos por um corpo de júri especializado

Divulgação

  • 24/02/21
  • 15:00
  • Atualizado há 161 semanas

O Festival Vozes da Cultura, no ano de 2020, recebeu diversas apresentações cênicas no palco do Teatro Municipal de Assis. O público pode se encantar e conhecer produções de companhias antigas, novas e performances solo, nas modalidades teatro, dança, clown e contação de histórias.

De tal modo, uma das categorias do 1° Prêmio Vozes da Cultura é a categoria "Artes Cênicas", responsável por premiar o melhor participante do Festival Vozes da Cultura - Cênicas no ano de 2020.

Três jurados, Manoela Valério, Taynara Rafaela e Hedpo Azevedo escolheram três performances finalistas, seguindo os critérios de originalidade da obra, dramaturgia, performance do elenco e cenografia. Os finalistas são: "Amor, cheguei aqui na pandemia" por Mateus Bocalini, Júlia Borges e Caio Nespolo "Dom Casmurro" por Antonio Júnior e Amanda Pessoa "Sou mulher e não serei outra coisa" por Tassiana Carli e Rafael Karnakis.

Divulgação - Prêmio Vozes da Cultura: Conheça os finalistas da categoria Artes Cênicas
Prêmio Vozes da Cultura: Conheça os finalistas da categoria Artes Cênicas

O vencedor dessa categoria receberá um troféu e o registro de uma apresentação pela Oeste Cinema.

Confira as apresentações que aconteceram no Vozes da Cultura - Cênicas em 2020 no canal da Fema TV no Youtube.

O Prêmio será realizado no dia 4 de março, no Teatro Municipal, com transmissão ao vivo pela Fema TV, Assiscity e TV Viena e terá a participação de diversos artistas com os shows, além de muitas homenagens aos artistas que fazem parte da cultura da nossa cidade.

O 1º Prêmio Vozes da Cultura é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Assis em parceria com a Fema, Polo Audiovisual do Velho Oeste e Conselho Municipal de Cultura. Apoiam o evento o Portal AssisCity, a TV Viena, Oeste Cinema e estúdio Mac Rybell.

Serviço:

1º Prêmio Vozes da Cultura

Data: 04 de março de 2021

Horário: 21h

Transmissão ao vivo pela Fema TV, Assiscity e TV Viena

Receba nossas notícias em primeira mão!