Buscar no site

Prêmio Vozes da Cultura: Conheça os finalistas da categoria Música Autoral

Uma série de apresentações musicais foram apresentadas no ano 2020, com grande dificuldade nosso corpo de júri chegou em três finalistas para a categoria

Redação AssisCity

  • 25/02/21
  • 17:00
  • Atualizado há 161 semanas

A categoria "Música Autoral" irá premiar o destaque entre os compositores e compositoras que se apresentaram no "Festival Vozes da Cultura - Música" no ano de 2020.

Os jurados Bruno El Joe, Rodolfo Hansted e Maria Carolina Thomé escolheram três finalistas seguindo os critérios de: trabalhos com maior diálogo autoral, abrangência de diversidade de gêneros musicais e trabalhos que possam receber maior impacto social e positivo com a premiação. Os finalistas são:

- Dedilhadas

- Horácio Dib

- Lucas Guido

Divulgação

O vencedor dessa categoria receberá um troféu e a gravação de uma música no estúdio Mac Rybell.

Confira as apresentações no Festival Vozes da Cultura em 2020 no canal da Fema TV no Youtube.

O Prêmio será realizado no dia 4 de março, no Teatro Municipal, com transmissão ao vivo pela Fema TV, Assiscity e TV Viena e terá a participação de diversos artistas com shows e apresentações, além de homenagens aos artistas que fazem parte da cultura da nossa

cidade.

O 1º Prêmio Vozes da Cultura é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Assis em parceria com a Fema, Polo Audiovisual do Velho Oeste e Conselho Municipal de Cultura. Apoiam o evento o Portal AssisCity, a TV Viena, Oeste Cinema e estúdio Mac Rybell.

Serviço:

1º Prêmio Vozes da Cultura

Data: 04 de março de 2021

Horário: 21h

Transmissão ao vivo pela Fema TV, Assiscity e TV Viena

Receba nossas notícias em primeira mão!