Buscar no site

Previsão é de temperaturas agradáveis durante a semana em Assis e região

Podem ocorrer pancadas de chuva nesta segunda e na quinta-feira

Redação AssisCity

  • 26/10/20
  • 10:00
  • Atualizado há 181 semanas

O Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET) prevê para esta semana, tempo instável e temperaturas agradáveis em Assis e região.

Para esta segunda-feira, 26 de outubro, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol ao longo do dia, com ocorrência de pancadas de chuva no final da tarde e à noite. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 4.2 milímetros. A temperatura oscila entre 18 e 31 graus.

A terça-feira, 27 de outubro, será de tempo nublado durante todo o dia, mas sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 31 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 20.

Para a quarta-feira, 28 de outubro, a previsão é de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima marca 33 graus, enquanto a mínima fica em 17.

A quinta-feira, 29 de outubro, será de tempo nublado durante todo o dia, com ocorrência de pancadas de chuva durante a tarde. O volume de chuva aguardado é de 4 milímetros. A temperatura varia entre 18 e 35 graus.

Para a sexta-feira, 30 de outubro, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, mas sem ocorrência de chuvas. A temperatura máxima fica em 29 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 18.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais