Buscar no site

Previsão é de temperaturas amenas em Assis e região durante a semana

Pode voltar a chover na quarta-feira, 1º de julho

Redação AssisCity

  • 29/06/20
  • 11:00
  • Atualizado há 198 semanas

O IpMet - Centro de Meteorologia de Bauru - prevê temperaturas amenas em Assis e região durante a semana, com possibilidade de ocorrência de chuvas na quarta-feira, 1° de julho.

Para esta segunda-feira, 29 de junho, a previsão é de tempo nublado durante a tarde, mas sem ocorrência de chuvas. A temperatura máxima atinge os 23 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 11.

A terça-feira, 30 de junho, será de tempo aberto e com sol, ao longo de todo o dia, não chove. A temperatura máxima marca 25 graus, e a mínima fica em 15.

Para a quarta-feira, 1º de julho, a previsão é de tempo nublado com ocorrência de pancadas de chuva durante a manhã, a tarde o tempo deve se manter estável, e com aberturas de sol. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 2.8 milímetros. A temperatura oscila entre 11 e 20 graus.

A quinta-feira, 2 de julho, será de tempo aberto e com sol, ao longo de todo o dia. As temperaturas sofrem nova queda, com a chegada de uma frente fria, e varia entre 6 e 19 graus.

Para a sexta-feira, 3 de julho, a previsão é de tempo aberto sem chuvas, durante todo o dia. A temperatura varia entre 6 e 20 graus.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais