Buscar no site

Previsão é de tempo instável durante a semana em Assis e região

Temperaturas devem se manter agradáveis

Redação AssisCity

  • 19/10/20
  • 14:00
  • Atualizado há 182 semanas

A previsão é de tempo instável e com temperaturas agradáveis nos próximos dias em Assis e região, de acordo com o Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET).

Para esta segunda-feira, 19 de outubro, a previsão é de tempo nublado, com ocorrência de pancadas de chuva ao longo de todo o dia. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 9.8 milímetros. A temperatura oscila entre 19 e 30 graus.

A terça-feira, 20 de outubro, será de tempo nublado com aberturas de sol durante a manhã, com pancadas de chuva durante a tarde e a noite. O volume de precipitação aguardado é de 5.5 milímetros. A temperatura máxima atinge os 30 graus, enquanto a mínima fica em 19.

Para a quarta-feira, 21 de outubro, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol durante todo o dia, podendo ocorrer pancadas rápidas de chuva durante a madrugada. A precipitação aguardada é de 1.3 milímetros. A temperatura varia entre 19 e 30 graus.

A quinta-feira, 22 de outubro, será de tempo ensolarado ao longo de todo o dia, sem chuvas. A temperatura máxima marca 30 graus, e a mínima não ultrapassa os 17.

Para a sexta-feira, 23 de outubro, a previsão é de tempo aberto, com períodos de nublado ao longo de todo o dia, não chove. A temperatura máxima chega aos 32 graus e a mínima atinge 16.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais