Buscar no site

Previsão é de tempo nublado e temperaturas amenas para Assis e região

Podem ocorrer pancadas de chuva na quinta-feira, 9 de julho

Redação AssisCity

  • 06/07/20
  • 13:00
  • Atualizado há 197 semanas

De acordo com o IPMET - Centro de Meteorologia de Bauru, a semana se manterá com tempo nublado e temperaturas amenas em Assis e região, há ainda a previsão de ocorrência de pancadas de chuvas na quinta-feira, 9 de julho.

Para esta segunda-feira, 6 de junho, a previsão é de tempo nublado ao longo de todo o dia, mas sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 27 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 15.

A terça-feira, 7 de julho, será tempo nublado com aberturas de sol durante a manhã e à tarde. A temperatura oscila entre 15 e 27 graus.

Para a quarta-feira, 8 de julho, a previsão é de tempo nublado ao longo de todo o dia, com aberturas de sol no final da manhã e início da tarde, não chove. A temperatura máxima marca 27 graus e a mínima não ultrapassa os 15.

A quinta-feira, 9 de julho, será de tempo nublado com aberturas de sol durante a manhã, podendo ocorrer pancadas rápidas de chuva à tarde. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 0,9 milímetro. A temperatura varia entre 13 e 23 graus.

Para a sexta-feira, 10 de julho, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, mas sem chuvas. A temperatura máxima chega aos 23 graus enquanto a mínima não ultrapassa os 13.

Arquivo AssisCity - Semana se manterá com tempo nublado em Assis
Semana se manterá com tempo nublado em Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais