Buscar no site

Projeto Trenó da Alegria arrecada brinquedos e doces para Natal Mágico

O Trenó da Alegria fará a entrega dos brinquedos para crianças carentes no dia 18 de dezembro

Divulgação

  • 26/11/20
  • 16:00
  • Atualizado há 174 semanas

A equipe organizadora do projeto do Trenó da Alegria iniciou a campanha Natal Mágico, que visa à arrecadação de doces e brinquedos novos ou usados que serão entregues para as crianças carentes de Assis.

Segundo o idealizador do projeto Marlon Fernandes, o Trenó era um tanque de quadro rodas de puxar água em sítios ou fazendas e foi readaptado para levar o bom velhinho para abrilhantar essa data especial.

O Trenó irá percorrer as ruas de Assis no dia 18 de dezembro a partir das 19h com saída da Avenida Teotônio Vilela no Jardim Paraná.

divulgação - Ação realizada em anos anteriores
Ação realizada em anos anteriores

"Para mim, é muito gratificante ver o brilho nos olhos das crianças após receberem os presentes, pois quando a equipe está neste caminho, como Papai Noel e a Mamãe Noel, tudo de ruim fica para trás. As pessoas ficam felizes e isso nos motiva. A equipe se esforça ao máximo para percorrer todas as ruas. Assis é uma das poucas cidades que ainda mantém esse costume, da passagem do Papai Noel. Ficamos felizes porque é emocionante saber que as crianças estão esperando a passagem do Trenó e a entrega dos presentes", considera.

Se alguém quiser ajudar com brinquedos novos ou usados ou doces pipocas balas e pirulitos basta entrar em contato pelo número de telefone: (18) 99702-6378.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!