29 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

PSOL lança Pablo Scherrer pré-candidato a prefeito de Assis

Ele promete em 4 anos 'zerar o desemprego' em Assis e oferecer atendimentos de qualidade em saúde para a população que não tem convênios de saúde

Mais um assisense se apresenta como pré-candidato a prefeito de Assis, na noite dessa sexta-feira, 11, por meio de redes sociais: Pablo Scherrer, do PSOL. A formalização deve acontecer nesse domingo, 13, e já apresentará seu vice, Zézinho.
Pablo tem como principal atividade a prestação de serviços, conhecida como 'marido de aluguel', é professor de Ciências e Biologia e cursa mestrado na mesma área.

De acordo com o vídeo divulgado, ele promete em 4 anos 'zerar o desemprego' em Assis e oferecer atendimentos de qualidade em saúde para a população que não tem convênios de saúde e usa a rede pública assim como ele.

divulgação - Pablo Scherrer, pré-candidato a prefeito de Assis
Pablo Scherrer, pré-candidato a prefeito de Assis


Em uma postagem em suas redes sociais ele apresenta seu vice: "O meu vice é o José Aparecido dos Santos, companheiro que admiro e conheci na luta contra as 'deformas' da previdência e trabalhista. O Zezinho é um grande homem, sempre na defesa dos trabalhadores. É assim, com humildade e simplicidade, que eu e o Zézinho damos início a construção de uma candidatura que tem tudo pra mudar o jeito de fazer política em Assis, pra valer".
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM