Buscar no site

Quataense de 21 anos é campeã da prova dos três tambores na FICAR 2022

Ela acabou conquistando o primeiro lugar com o tempo de 15,314 segundos

Redação AssisCity/ foto: Vida de Cowboy

  • 14/07/22
  • 11:00
  • Atualizado há 92 semanas

A quataense Brenda Zopolato de 21 anos, conquistou o título de campeã na prova dos três tambores, no último domingo, 10 de julho na FICAR 2022 com sua égua Pérola Jean Fire HTT.

A prova dos três tambores é uma das atrações mais aguardadas da FICAR. A competição esportiva e uma modalidade que exige velocidade do animal e coordenação motora por parte do competidor.

A prova consiste em contornar três tambores colocados de forma triangular, no menor tempo possível. E a distância entre os tambores é de cerca de 30 metros e deve ser contornado com um giro de 360°.

Brenda foi classificada para a final com o tempo de 15,450 segundos. Já na final, seu tempo foi menor ainda, e ela acabou conquistando o primeiro lugar com tempo de 15,314 segundos.

A jovem contou ao Portal AssisCity que o animal que ela competiu foi comprado no fim do ano passado e que competiu poucas vezes com a égua.

"Esse é só o terceiro rodeio que corri nela e ela já me surpreendeu desse jeito, me trazendo o título de campeã da FICAR", comenta Brenda.

Redes sociais - Brenda Zopolato de 21 anos - Foto: redes sociais
Brenda Zopolato de 21 anos - Foto: redes sociais

Brenda diz estar muito feliz e realizada. A jovem faturou o prêmio de R$4 mil.

"Com certeza essa vitória foi fruto de muita dedicação, treinos, cuidados e resiliência. Tive uma semana muito focada para poder ir competir e Deus me abençoou com o título. Só agradeço a ele e a todos que de alguma maneira fizeram parte dessa vitória", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais