Buscar no site

Quatro pessoas são presas com 33 tijolos de maconha em Assis

Entre os detidos está um adolescente de 16 anos e uma jovem de 20 anos

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM

  • 26/06/20
  • 11:00
  • Atualizado há 198 semanas

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 25 de junho, quatro pessoas traficando drogas em Assis.

De acordo com a PM, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela Vila Souza em Assis, com após receber denúncia anônima de que um homem estaria transportando drogas em um veículo VW Gol de cor preta com placas de Santos.

Ao entrar na Rua Capitão Altino, os policiais visualizaram o carro da denúncia estacionado e algumas pessoas retirando vários objetos do interior do veículo, que ao perceberem a aproximação da equipe fugiram para o interior do imóvel, sendo que um adolescente de 16 anos foi abordado ainda na garagem, os demais suspeitos, dois rapazes e uma jovem, saíram pulando os muros correndo pelo telhado das casas vizinhas.

divulgação - Os 33 tijolos de maconha pesaram 29,670 quilos
Os 33 tijolos de maconha pesaram 29,670 quilos

A jovem ao pular de uma laje sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo.

Com apoio das demais viaturas foi efetuado o cerco nas imediações, onde foram abordados ainda na Rua Capitão Altino os indiciados o homem de 29 anos e o rapaz de 21, que sofreu uma queda do telhado e lesionou o joelho esquerdo.

Na casa onde o veículo estava, foram localizados 33 tijolos de maconha e uma porção menor que totalizaram 29,670 quilos da droga.

Foi dada voz de prisão aos quatro acusados, que foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil de Assis, onde permaneceram presos.

divulgação - O carro Gol com placas de Santos foi apreendido
O carro Gol com placas de Santos foi apreendido

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais