Buscar no site

Rapaz é preso em flagrante por tráfico de drogas em Assis

Com ele foram apreendidas 16 porções de cocaína

Redação AssisCity

  • 01/10/20
  • 16:00
  • Atualizado há 182 semanas

Na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 22 anos, acusado de traficar drogas na Vila Glória em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um Fiat/Uno, cinza, com placas de Castilho (SP), conduzido pelo rapaz, já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, e tentaram realizar sua abordagem, mas o rapaz iniciou fuga, sendo perseguido pelos policiais.

Durante a perseguição, na Avenida Sete de Setembro, os policiais viram o momento em que ele atirou um frasco preto pela janela do carro e com o apoio de outra viatura conseguiram realizar sua abordagem.

Com ele, os policiais localizaram um aparelho celular e dentro do carro R$ 82,00 em dinheiro. A equipe retornou à Avenida Sete de Setembro, onde recolheram o frasco preto, que continha em seu interior, 16 porções de cocaína, que pesaram 29.3 gramas.

Questionado, o rapaz confessou que estava vendendo as porções de cocaína por R$ 50,00 cada.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde ao ser interrogado o rapaz negou o tráfico, mas ficou preso em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!