Buscar no site

Renda da 23ª Festa do Milho de Assis será para entidades

O evento será na APRUMAR do dia 30 de junho a 3 de julho e terá pratos típicos, shows, brinquedos e diversas atrações

Redação AssisCity

  • 25/06/22
  • 09:00
  • Atualizado há 95 semanas

Do dia 30 de junho a 3 julho acontece a 23ª Festa do Milho de Assis, na APRUMAR e terá a participação de 20 entidades e organizações não governamentais, para quem toda renda arrecadada será destinada.

O Fundo Social de Solidariedade estará vendendo produtos de milho e toda arrecadação será para a compra dos óculos das crianças que realizaram a acuidade visual da Rede Municipal de Ensino dos 1°, 2° e 3° anos.

Os voluntários da causa animal também vão destinar os valores arrecadados com suas vendas para compra de ração e promoção da castração de animais de famílias de baixa renda do município.

Divulgação - Participe - Foto: Divulgação
Participe - Foto: Divulgação

Segundo o prefeito José Fernandes, o principal objetivo deste evento é despertar no ser humano o espírito do voluntariado e amor ao próximo, além de valorizar as propriedades nutricionais do milho, resgatando a importância econômica e social do alimento e proporcionar lazer e entretenimento para a população.

A 23ª Festa do Milho já é tradição e contará com inúmeras atrações, como shows musicais, apresentações artísticas e parque de diversão.

Receba nossas notícias em primeira mão!