Buscar no site

Rotary Day oferece várias atrações neste domingo; confira

O evento terá início às 8h no Parque de Exposições "Jorge Alves de Oliveira" (Recinto da FICAR)

Redação AssisCity

  • 05/05/23
  • 14:00
  • Atualizado há 49 semanas

Neste domingo, 7 de maio, será realizado a 5ª edição do Rotary Day, com diversas atividades ligadas à cultura, saúde, meio ambiente, gastronomia e esporte.

O evento terá início às 8h no Parque de Exposições "Jorge Alves de Oliveira" (Recinto da FICAR) em Assis.

Cerca de 150 entidades, empresas, instituições e associações estarão presentes no evento, que espera receber um público de aproximadamente 15 mil pessoas, superando a edição anterior.

Entre as atrações do evento estão a Barraca dos Rotary Clubes, o projeto "Cesta Solidária" da Gaby com 15h de arremesso de bola ao cesto e arrecadação de alimentos, a equipe Grilo de Boituva/SP com balonismo, a Vacinalândia com vacinas e testes para crianças e adultos, shows musicais durante todo o evento, feirão de carros seminovos, feira de adoção de cães e gatos, atividades de escotismo, exposição de veículos do Clube do Fusca, participação do Grupo motociclistas "Mike Maluco" e "Primatas Arcanos", circo cultural, xadrez humano e o programa Agita Assis da Secretaria de Esportes, envolvendo atividades físicas para a Terceira Idade.

Divulgação - Cartaz desse ano - Foto: Divulgação
Cartaz desse ano - Foto: Divulgação

Uma outra atração que terá no local é a Campanha Ração Solidária realizada pela Prefeitura de Assis, que tem como objetivo receber doações de rações, remédios, roupas e acessórios para cachorros e gatos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais