Buscar no site

Sabesp inicia atendimento no Poupatempo de Assis nesta segunda-feira

Usuários do posto terão acesso a serviços de conta de água e de saneamento básico. Atendimento presencial será feito mediante agendamento prévio

Divulgação

  • 15/01/23
  • 11:00
  • Atualizado há 66 semanas

A partir da próxima segunda-feira (16), o atendimento presencial da Sabesp no município de Assis passa a ser realizado exclusivamente no Poupatempo.

Todos os serviços da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.

Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

Para garantir comodidade e segurança à população, além do atendimento presencial, a Sabesp dispõe de uma ampla relação de serviços online, como a Agência Virtual, por meio do site www.sabesp.com.br; o aplicativo Sabesp Mobile; a Central de Atendimento Telefônico, que atende pelos números 195 e 0800 055 0195; e o atendimento via WhatsApp, no número (11) 3388.8000.

O Poupatempo de Assis fica localizado na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 1915, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Receba nossas notícias em primeira mão!