Buscar no site

Saúde renomeia Sala dos Conselhos homenageando ex-secretária da Saúde

Denise foi Secretária da Saúde em Assis em dois mandatos

Assessoria PMA

  • 07/10/21
  • 15:00
  • Atualizado há 128 semanas

Nesta sexta-feira, 8, às 9h na sede da Secretaria Municipal da Saúde, acontece a reinauguração do renovado espaço onde abriga as reuniões dos conselhos de saúde e que agora recebe o nome de "Casa dos Conselhos - Denise Fernandes Carvalho".

O nome foi uma iniciativa do Conselho Municipal de Saúde e aprovada por todos os outros grupos que discutem a saúde em Assis. Sensibilizado com a pauta o prefeito José Fernandes levou um Projeto de Lei para Câmara Municipal que foi aprovado pelos vereadores.

Denise foi Secretária da Saúde em Assis e é tida como exemplo de luta incansável pelo SUS e pelo direito à participação popular, também teve participação ativa na implantação do Programa Saúde da Família em nosso município. Ela exerceu o cargo nos anos de 2001 a 2004 e de 2013 a 2016.

"Fizemos uma reforma no local e achamos justo homenagear quem tanto fez pelo SUS em Assis. Tivemos total apoio do prefeito José Fernandes nessa iniciativa. Denise foi uma pessoa muito querida em nossa secretaria, e muitas das conquistas na saúde pública devemos ao seu poder de lutar sempre pelo melhor da nossa população", destaca Cristiani Silvério, Secretária da Saúde.

divulgação - Denise foi Secretária da Saúde em Assis em dois mandatos
Denise foi Secretária da Saúde em Assis em dois mandatos

Receba nossas notícias em primeira mão!