Buscar no site

Secretaria Municipal de Cultura oferece cursos gratuitos de dança em Assis

São oferecidas 50 vagas para o curso de dança dos anos 70, 80 e 90 (flashback) e 20 para breaking

Assessoria PMA

  • 28/05/22
  • 10:00
  • Atualizado há 95 semanas

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura e parceiros está oferecendo 50 vagas para o curso de dança dos ritmos musicais dos anos 70, 80 e 90 (flashback) e 20 vagas de breaking.

Serão ministradas todas as terças-feiras no "Espaço Gardim", localizado na Avenida Benedito Pires, 300, próximo ao Poupatempo, e estão distribuídas da seguinte forma:

Das 17h30 às 19h serão realizadas as aulas de breaking, ministradas pelo Professor Júnior "Farinha";

Das 21h às 22h, o professor Naldo será o responsável pelas aulas de flashback.

O início do curso está previsto para o dia 31 de maio, na próxima terça-feira.

Emerson Gonçalves, secretário de Cultura ressalta que ambos os professores possuem experiência na área há mais de 20 anos e voluntariamente atenderão os alunos no intuito de difundir a dança (flashback) e o breaking, no município. "Quero agradecer aos professores voluntários e também ao empresário Marcelo Gardim, que está disponibilizando seu espaço para a realização das aulas".

Ele destaca ainda que essas parcerias são de suma importância, pois ajuda a difundir essas vertentes da cultura na área da dança e evidencia o trabalho desses profissionais voluntários que, através desses cursos gratuitos oferecidos, propiciam através da dança o bem estar do corpo e da mente dos participantes.

Divulgação - Secretário de Cultura com professores voluntários dos cursos
Secretário de Cultura com professores voluntários dos cursos

Inscrições:

Os interessados deverão efetuar as inscrições na sede da Secretaria de Cultura, situada na Avenida Rui Barbosa, n° 14 (antiga estação ferroviária).

Os documentos necessários são; documento de identificação com foto e comprovante de residência, e haverá lista de suplentes, caso haja alguma desistência.

Para o curso de flashback a idade mínima necessária será de 18 anos e para o curso de breaking, 15 anos.

Receba nossas notícias em primeira mão!