Buscar no site

Semana começa com tempo nublado em Assis

Previsão é de chuva a partir de quarta-feira

Redação AssisCity

  • 25/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 126 semanas

A semana começa com tempo nublado em Assis e região, conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET) que prevê retorno de chuva a partir de quarta-feira, 27 de outubro.

Para esta segunda-feira, 25 de outubro, a previsão é de tempo nublado ao longo de todo o dia, mas sem ocorrência de chuvas. A temperatura máxima atinge os 27 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 16.

A terça-feira, 26 de outubro, será de tempo nublado com aberturas de sol no meio da manhã e no final da tarde, não chove. A temperatura máxima marca 31 graus, e a mínima fica em 16.

Para a quarta-feira, 27 de outubro, a previsão é de tempo nublado ao longo de todo o dia, com ocorrência de pancadas de chuva no final da tarde e durante à noite. O índice de precipitação pluviométrica estimado é de 12.9 milímetros. A temperatura varia entre 18 e 28 graus.

A quinta-feira, 28 de outubro, será de tempo nublado e chuvoso durante todo o dia. A precipitação aguardada é de 36.3 milímetros. A temperatura oscila entre 19 e 23 graus.

Para a sexta-feira, 29 de outubro, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com aberturas de sol no meio da manhã e da tarde, sem chuvas. A temperatura máxima atinge os 23 graus e a mínima fica em 15.

Receba nossas notícias em primeira mão!