Buscar no site

Semana deve se manter sob tempo instável em Assis e região

Pode voltar a chover na quinta-feira em Assis

Redação AssisCity

  • 11/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 128 semanas

A semana deve se manter sob tempo instável e com temperaturas agradáveis em Assis e região conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru.

Para esta segunda-feira, 11 de outubro, a previsão é de tempo nublado ao longo de todo o dia, com aberturas de sol durante a tarde. Não chove. A temperatura máxima atinge os 26 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 17.

A terça-feira, 12 de outubro, será de tempo nublado durante todo o dia, com aberturas de sol no meio da manhã e no final da tarde, mas sem chuvas. A temperatura oscila entre 16 e 29 graus.

Para a quarta-feira, 13 de outubro, será de dia ensolarado com períodos de nublado durante a tarde, não deve chover. A temperatura oscila entre 16 e 31 graus.

A quinta-feira, 14 de outubro, será de tempo nublado durante todo o dia, com ocorrência de pancadas de chuva no final da tarde e durante a noite. O volume de precipitação pluviométrica estimado é de 15,9 milímetros. A temperatura varia entre 19 e 33 graus.

Para a sexta-feira, 15 de outubro, a previsão é de tempo chuvoso ao longo de todo o dia. A precipitação aguardada é de 68,7 milímetros. A temperatura máxima marca 29 graus e a mínima fica em 20.

Receba nossas notícias em primeira mão!